Espaço vocacional



VÍDEOS BELISSÍMOS PARA VOCÊ REZAR SUA VOCAÇÃO!


















  

SEMANA FRATERNA 2011 - POÇÕES - BAHIA














Uma semana de grandes emoções, convivência Fraterna e momentos Orantes proporcionando aos membros e aos vocacionados mais intimidade com Deus. Nossa alegria contagia, nossos sorrisos expressam o desejo de servir ao Senhor contemplando sua Face nos irmãos e irmãs, a começar por aqueles que convivem conosco. Entre em contato com agente e venha nos conhecer.






Jovem, você que entrou nesta página com certeza Deus tem um propósito para sua vida. E como Eli ajudou a Samuel a ouvi a voz de Deus e a responder seu chamado, nós desejamos te ajudar. Entre em contato conosco.
E-mail: fmo.sagradaface@hotmail.comEndereço:
Irmãs da Sagrada Face Av. Franklin Ferraz, 179,  Candeias. Vitória da Conquista-Bahia CEP: 45.055.075
Comentar: 8















2 comentários:

  1. eu sou lene e sou postulante desta congregação,sou feliz no chamado que Deus me fez.A alegria fraterna me encanta desde os meus primeiros passos como vocacionada.Que Deus nos abençoe e continue revelando o que tem para nós.

    ResponderExcluir
  2. Sou vocacionada dessa congregação a 1 ano e poucos meses, e sou muito feliz por essa escolha, a alegria fraterna é encantadora! Que a Face do nosso Amado possa nos guiar sempre.
    Quando Deus nos fala ele muda nossas vidas!Deixa uma obra perfeita que para muitos é loucura mas para Deus é digno da vida eterna ! Vocação acertada Futuro Feliz :)

    ResponderExcluir